sexta-feira, 6 de setembro de 2013

ABDUÇÃO OU VIAGEM ASTRAL



Eu estava dormindo. Por volta de umas duas horas, duas e meia da manhã acordei com uma corrente elétrica percorrendo todo o meu corpo. Não era aquela sensação de dormência que às vezes sentimos quando dormimos de um lado só que prende a circulação, mas que ao nos movimentarmos o sangue volta a circular provocando um formigamento. Não era formigamento, era uma corrente elétrica mesmo. Junto com a sensação da corrente elétrica que percorria todo o meu corpo havia também um barulho no ouvido de televisão fora do ar. Sabe aquele barulho que a televisão faz quando sai do ar, pois é, era esse o barulho. Só que não havia nenhuma televisão ligada.
Estas sensações estranhas duraram por alguns segundos. Quando parou levantei, fui ao banheiro e me olhei no espelho para ver se estava tudo bem. Como tudo parecia normal voltei para cama e tentei dormir, mas assim que comecei a fechar os olhos senti o meu corpo sendo puxado para cima, como ocorre na levitação, só que de uma forma mais brusca como se eu estivesse sendo arrancada da cama. Abri os olhos assustada. Tentava me manter acordada, mas não conseguia, meus olhos começavam a fechar e, novamente, meu corpo foi puxado. Abri os olhos e confesso que comecei a ficar com medo.
 O que era aquilo? Nunca havia sentido antes nada igual ou parecido. Os meus olhos estavam pesados e eu me esforçava ao máximo para não fecha-los. Como me livrar daquela situação? E se eu não aguentasse mais me manter acordada? Será que eu seria retirada da cama? Um turbilhão de pensamentos passavam na minha cabeça ao mesmo tempo em que tentava encontrar uma saída para aquela situação. Foi então que tive a ideia de enroscar meu braço no braço do meu marido que dormia ao meu lado. E assim eu fiz, enrosquei o meu braço no braço dele e pensei: - se me levarem sozinha é que eu não vou. Imediatamente, todas aquelas sensações estranhas desapareceram e eu consegui dormir. Até hoje, por mais que eu me interrogue, não encontro uma resposta para o ocorrido. O que eu senti seria uma forma de abdução ou a preparação para uma viagem astral?

2 comentários:

  1. No dia 29/04/2014 (ontem) por volta das 23:30 fui pegar minha gata de estimação no colo pra fazer carinho nela e ela deu um pulo = gato escaldado me arranhando todo... Achei a atitude dela estranha pois ela é muito calma e adora carinho. Pois bem a peguei novamente no colo (já todo ensanguentado pelo arranhões) e ela novamente pulou escaldada me arranhando novamente. Daí percebi que ela ficava olhando pra parede e rosnando muito... Ela estava assustada e com muita raiva... Quando abri a janela ela logo correu e fugiu desesperadamente pra longe (pro outro bloco do meu condomínio e se abrigou com medo) e não a deixava ninguém a pegar, pois ela ameaçava atacar... Mesmo assim consegui capturá-la a força (ela continuava tentando me atacar) e a trouxe de volta pra casa e a amarrei na coleira e na corda presa... Foi quando eu olhei da minha janela pro céu e vi uma estrela estranha... era meio amarelada e perecia estar bem perto (e não piscava).. Fiquei observando por uns minutos e depois ela sumiu (se apagou)... Fiquei intrigado pois logo imaginei ser um OVNI me filmando do espaço e associei o fato do comportamento estranho da gata... Fui me deitar e por volta das 03:00 já do dia 30/04/2014 entrei forçadamente (como se algo me induzisse) em estado de "Catalepsia Projetiva" e era um estado estranho pois eu sentia meu espirito sendo puxado (por algo) pra cima forçadamente (tipo abduzido)... Fui aí que eu perguntei telepaticamente quem era e o que queria de mim. Logo veio a resposta e ouvi uma voz (tipo uma transmissão de rádio bem baixinho, como se tivesse a distancia) falando num dialeto estranho, algumas palavras era em português e outras não dava pra entender direito só me lembro da frase "NÓS"...A voz era um pouco similar a voz do alien do filme contatos imediatos de 4º grau (sinistro) Na hora tive muito medo e comecei a rezar, pedir a Jesus pra me desconectar daquela comunicação e pedia e eles para me deixar em paz que eu não queria comunicação e nem ser incomodado, pois logo percebi ser uma comunicação alienígena... Não consegui dormir, tanto que agora são 04:30, ou seja uma hora depois do ocorrido... Logo após o ocorrido eu abri a janela pra ver se aquela estrela misteriosa estava ainda no ceu e no lugar dela estava uma estrela comum, ou seja uma azul piscando normalmente ... Fui quando eu mentalizei e disse em pensamento se tinha alguem no ceu me observando e caso afirmativo, pra dar uma resposta.. A resposta não veio de imediato, mas alguns minutos depois escutei um som vindo do ceu, era um som estranho, meio parecido com trovão, só que não podia ser um trovão pois não tinha sequer uma nuvem no céu (o ceu está 100% estrelado). Resumindo, estou assustado pois penso que não era algo bom, pois senão minha gata não teria tais comportamentos agressivos... Já tive uma outra experiência similar, do qual eu ouvia uma voz feminina (voz de rádio - transmissão a distancia) tentando se comunicar comigo e eu ignorei por medo do desconhecido...Sei que muitos podem me chamar de medroso etc. ou que eu tenho o dom mas de fato não sei usar. Deixo claro que não quero ser perturbado pois não sei lidar com esses fenômenos e sinceramente morro de medo, pois não conheço e não sei com quem estou lidando... Estou esperando o dia amanhecer pra eu dormir, pois sei que se eu me deitar, novamente serei perturbado ou até mesmo algo pior... Já fiz minha reza e pedi a Deus proteção, pois sei que existem inteligencias superiores a nós nesse cosmo vasto, mas não existem inteligencias superiores a de Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edelcio,
      Você está certo, não existem inteligências superiores a Deus. Se você não se sente preparado para lidar com essas experiências, o melhor é ignorá-las. Não mentalize para não criar contatos. Faça suas orações é entregue a Deus que ele cuida de tudo.
      Abs.,
      Rita Maria

      Excluir

Blog Widget by LinkWithin